Ator conhecido por trabalhos na Globo e no SBT perde luta contra o câncer e morre

Ator morreu nesta quarta-feira (26), vítima de câncer.

O ano de 2019 não está sendo fácil para ninguém. Muitos famosos perderam a vida de forma trágica e causaram grande comoção entre seus fãs e seguidores. O ano está longe de terminar e mais mortes aconteceram neste final do mês de junho.

Neste ano, já morreram nomes como Gabriel Diniz, Rafael Miguel, Ricardo Boechat, entre outros. Gabriel Diniz morreu em acidente de avião. Boechat, em acidente de helicóptero. O ator Rafael Miguel foi assassinado pelo sogro. Os pais dele também foram mortos pelo assassino.

PUBLICIDADE

Com tanto luto, é comum ver pessoas pedindo o fim de 2019 ou que não morra mais ninguém famoso neste ano. Restam ainda mais de 180 dias até que 2019 chegue ao fim.

Nesta quarta-feira (26), morreu o ator Max Wright, de 75 anos. Quem não lembra dele pelo nome, logo se identifica quando descobre que Wright era o ator que interpretou o pai de “Alf”. A informação da morte foi divulgada pelo site TMZ.

PUBLICIDADE

No Brasil, esta série foi exibida pela Globo, Band e SBT nos anos 1980, 1990 e 2000. Além de Alf, Wright participou de outras séries americanas, como The Norm Show e Curto Circuito, e também aparecem em filmes.De acordo com familiares, o ator estava em casa, em Hermosa Beach, na Califórnia, e morreu de câncer. Em 1995, ele foi diagnosticado com linfoma.

Nas redes sociais, os fãs lamentaram a morte. “2019 ok. Já entendemos que com vc não se brinca. Mas já deu né!! Max, descanse em paz”, comentou uma internauta. “Uma lenda. Descanse em paz, Max”, escreveu outro.

PUBLICIDADE

Sem dúvida, essa foi uma grande perda para os fãs saudosistas, que se apegam a séries do passado. Muitas das pessoas que lamentaram a morte de Wright na internet têm mais de 30 anos. Além da morte em si, há um sentimento saudosista de que a série marcou uma parte da vida da pessoa.

A família de Wright, bastante reservada, não divulgou informações sobre velório e sepultamento do ator. O que se sabe é que Max Wright vai deixar muita saudade entre os admiradores de sua arte e, mais especificamente, entre os fãs da série Alf.

Para quem quiser matar a saudade de Alf, é possível assistir a alguns episódios disponibilizados no YouTube.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]