Ator Cuba Gooding Jr é acusado de estupro por varias mulheres

Ao todo, 30 mulheres já afirmaram ter sido agredidas sexualmente de diversas maneiras pelo ator de 52 anos ao longo de mais de uma década

O ilustre famoso ator americano conhecido por todos Cuba Gooding Jr foi criminado por abusar de uma jovem duas vezes no mesmo dia em 2013, dentro de um hotel famoso de Nova York, diz uma denúncia mostrada em um tribunal federal de Manhattan.

Segundo informações dos fatos que continha na carta de acusação, a suposta violada, preferiu ficar no anonimato, relatou que conheceu o famoso em uma lanchonete na região de Greenwich Village, em Nova York, e que o personagem de Jerry Maguire a chamou para tomar algo no lugar onde estava hospedado.

PUBLICIDADE

Ao entrarem no famoso e chique  Mercer Hotel, a estrela Cuba Gooding Jr teria falado para que os dois fossem para o quarto para mudarem de roupa. Nos relatos da denúncia, a jovem aceitou e, naquele momento dentro do quarto do artista foi proibida pelo mesmo de sair foi ai que surgiu a situação desagradável para a mulher sem saber como agir.

PUBLICIDADE

No conteúdo da carta diz que o ator ligou uma música e ficou de frente para a moça entre ela e a porta do quarto. Logo após, começou a se despir”, conta o texto, ao relatar o momento em que o famoso supostamente empurrou a jovem para a cama e ao mesmo tempo ela reagia tentando sair daquela situação.

Depois de segurar as mãos da moça, que estava virada de costas, ele a violentou, mesmo ela”dizendo ‘não’ para com isso” inúmeras vezes”, conta carta de acusação.

PUBLICIDADE

Com relatos específicos, na acusação diz que  Cuba Gooding Jr abusou a mesma melhor outra vez, após ela tentar fugir novamente do quarto no momento em que ele havia ido ao banheiro para se lavar.

Agora ao todo, cerca de 30 jovens relataram ter sofrido abusos sexuais de varias formas pelo ator durante uma década inteira

Atualmente com 52 anos o famoso, tem outra acusação apresentável em um tribunal estadual da região de Nova York, no qual 3 jovens dizem ter sido estrupada pelo famoso, mas os responsáveis pela investigação afirmam que são 27 mulheres relataram casos similares.

A defesa do ator, Mark Heller, disse à mídia local que todas são “acusações fakes de acontecimentos que nunca ocorreram há mais de 7 anos e que não condizem com um processo criminal”.

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.