Ator da novela Chiquititas teria ido conversar com o pai da namorada sobre suposta gravidez e foi recebido a tiros

A morte da família causou grande comoção na Web e vários amigos de Rafael prestaram homenagens.

O ator Rafael Henrique Miguel de 22 anos morreu nesse domingo (9) ao ser baleado por volta das 13:55h, os pais de Rafael também foram atingidos e não resistiram. O caso aconteceu no na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na zona sul da capital paulista. O jovem teria interpretado o personagem paçoca na novela Chiquititas e também trabalhou em um comercial que o fez ficar nacionalmente conhecido onde a criança pedia à mãe para comprar brócolis.

De acordo com as primeiras informações da Secretaria de Segurança Pública o jovem Rafael teria ido juntamente com seus pais, João Alcisio Israel de 52 anos e Miriam Selma Miguel de 50 anos conversar com pai da namorada do rapaz sobre o namoro deles.

PUBLICIDADE

A família foi recebida pela jovem e por sua mãe, no entanto durante a conversa o comerciante Paulo Cupertino Matias de 42 anos que não estava na casa chegou ao local e estaria armado, ele efetuou os disparos contra os três que morreram no local. O autor do crime fugiu imediatamente. Foi solicitado pela polícia uma perícia no local e no carro.

PUBLICIDADE

O crime teria sido motivado pelo fato do pai da namorada de Rafael não ter aceitado uma suposta gravidez, o sogro de Rafael não aceitou a notícia de que a filha estaria grávida, no entanto até o momento essa informação não foram confirmada, por enquanto trata-se de apenas boatos, mas essas informações deverão ser confirmadas em breve.

A tragédia foi confirmada através do apresentador da Record, Luiz Bacci e deixou a todos surpresos. Rafael se tornou muito conhecido em todo o país ao atuar na novela de grande sucesso do SBT interpretando o personagem Paçoca, ele também fez vários comerciais e atuou em filmes.

PUBLICIDADE

Gabriel Santana e Filipe Cavalcante que trabalharam o lado do ator que faleceu prestaram já uma homenagem ao amigo. “Vai em paz, meu irmão… vai fazer muita falta aqui”, escreveu Cavalcante em seu perfil no Instagram.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]