Ator e ex-BBB Babu Santana testa positivo para Covid-19 e alerta: ‘se cuidem, é sério’

Após confirmação do positivo, o ator se isolou em sua casa para se recuperar

Através de suas redes sociais, o ator e ex-BBB Babu Santana anunciou para seus fãs e seguidores que testou positivo para Covid-19. De acordo com o ator, mesmo que ele tenha todo todas os cuidados necessários,  as medidas que são recomendadas pra evitar a contaminação com o vírus, ele acabou se infectando.

Segundo o relato que foi feito através do stories, no Instagram, Babu contou para seus seguidores que vinha tomando os cuidados necessários para conseguir voltar  trabalhar, e que para isso seguiu os protocolos de segurança, mas, mesmo assim, testou positivo pra a doença agora.

PUBLICIDADE

Na sequência, o ator explicou que agora, ao ter testado positivo, estava isolado em sua casa, longe de sua família enquanto ele espera o momento de fazer um novo exame para detectar se o vírus ainda está em seu corpo ou não. A publicação também foi compartilhada pelo ator através de seu perfil no Twitter.

Em seguida, Babu aproveitou o momento para dar um recado aos seus seguidores, alertando a todos a respeito da situação. Na declaração, o ator pediu que os seus seguidores se cuidassem diante da doença, que usassem máscara, álcool em gel, e quem tiver condição de se testar, que o faça sempre que puder neste momento.

PUBLICIDADE

Logo depois de deixar o confinamento do Big Brother Brasil 20, Babu adotou um novo estilo de vida, e passou a ter um rotina que exigia mais cuidados com a sua saúde. Desde então, ele vem fazendo aulas d luta e também mudou totalmente sua alimentação. Neste período de mudanças, o ator revelou que com a nova rotina já perdeu mais de 10kg desde que saiu do confinamento.

 

Via: welteodoro.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.