O ator acabou de vencer na justiça um processo contra o bloqueio Rodrigo Constantino, um valor de mais ou menos 30 mil reais por danos morais contra o ator Fabio Assunção.
O jornalista no seu blog e site pessoal fez uma crítica ao ator por ele ter dito que seria contra o impeachment de Dilma Rousset, no ano de 2016.
Escritor de vários jornais pelo Brasil, Rodrigo escreveu em 2016, uma reportagem com o título: “Assunção da idiotice política”, e na metade do texto ainda escreveu: Fabio assunção que a um tempo atrás tinha tido problemas com drogas , pelo que parece ele deve uma grande recaída e com entorpecentes ainda bem mais pesado: O petista! Escreveu Rodrigo.
A justiça ainda determinou que o proprietário do site e o Google excluísse a nota da internet, sendo sujeito a não cumprimento da lei vinha ser mudado.
Em sua defesa o colunista que ‘Valeu do seu direito constituição a livre manifestação de seus pensamentos e fazendo meu trabalho como jornalista ‘.
Ainda disse que a intenção das palavras que usou no texto não foi de ofender o ator, e sim um modo periférico para alertar o povo sobre o uso de dependências químicas.
Já na visão do juiz que cuidou do caso, mesmo o ator sendo uma pessoa público, conhecida e todos já saber do problema dele com entorpecentes o réu não estava autorizado pelo ator de ter falado al coisa sobre o ator se tornando um ato de ofensivo contra a figura pública de Fabio assunção
Sobre a questão política do ator podia ter sido até discutida mais não levada para o lado íntimo do ator em relação aos problemas que o ator vinha enfrentando na época.
O site tem como objetivo levar até seus leitores notícias reais e verdadeiras.
E ai pessoal, gostou do nosso artigo?
Deixe sua opinião no comentário
Via: f5.folha.uol.com.br