Ator Fábio Assunção ganha processo contra blogueiro que fez comentário ofensivo

O ator acabou de vencer na justiça um processo contra o bloqueio Rodrigo Constantino.

O ator acabou de vencer na justiça um processo contra o bloqueio Rodrigo Constantino, um valor de mais ou menos 30 mil reais por danos morais contra o ator Fabio Assunção.

O jornalista no seu blog e site pessoal fez uma crítica ao ator por ele ter dito que seria contra o impeachment de Dilma Rousset, no ano de 2016.

PUBLICIDADE

Escritor de vários jornais pelo Brasil, Rodrigo escreveu em 2016, uma reportagem com o título: “Assunção da idiotice política”, e na metade do texto ainda escreveu: Fabio assunção que a um tempo atrás tinha tido problemas com drogas , pelo que parece ele deve uma grande recaída e com entorpecentes ainda bem mais pesado: O petista! Escreveu Rodrigo.

A justiça ainda determinou que o proprietário do site e o Google excluísse a nota da internet, sendo sujeito a não cumprimento da lei vinha ser mudado.

PUBLICIDADE

Em sua defesa o colunista que ‘Valeu do seu direito constituição a livre manifestação de seus pensamentos e fazendo meu trabalho como jornalista ‘.

Ainda disse que a intenção das palavras que usou no texto não foi de ofender o ator, e sim um modo periférico para alertar o povo sobre o uso de dependências químicas.

PUBLICIDADE

Já na visão do juiz que cuidou do caso, mesmo o ator sendo uma pessoa público, conhecida e todos já saber do problema dele com entorpecentes o réu não estava autorizado pelo ator de ter falado al coisa sobre o ator se tornando um ato de ofensivo contra a figura pública de Fabio assunção

Sobre a questão política do ator podia ter sido até discutida mais não levada para o lado íntimo do ator em relação aos problemas que o ator vinha enfrentando na época.

O site tem como objetivo levar até seus leitores notícias reais e verdadeiras.

E ai pessoal, gostou do nosso artigo?

Deixe sua opinião no comentário

 

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia