Ator famoso de Hollywood vai a leilão

O ator decidiu "vender" 15 minutos, para ser gasto com o melhor lance, não pessoalmente, mas no Zoom. Os recursos, que até agora ultrapassaram US $ 16.000, serão destinados à Camp Rainbow Gold, uma associação que lida com o apoio a crianças com câncer

O ator decidiu “vender” 15 minutos, para ser gasto com o melhor lance, não pessoalmente, mas no Zoom. Os recursos, que até agora ultrapassaram US $ 16.000, serão destinados à Camp Rainbow Gold, uma associação que lida com o apoio a crianças com câncer.

Para Hollywood tudo tem um preço. E não é necessariamente uma coisa ruim. Keanu Reeves , 55 anos, decidiu literalmente leiloar obras de caridade para ajudar crianças com câncer.

Keanu Reeves em leilão. O ator decidiu “vender-se ao maior lance” para apoiar uma associação de Idah ou, onde trinta voluntários, diariamente, cuidam de prestar assistência àqueles que sofrem de câncer na infância. Reeves ficou disponível por um quarto de hora, iniciando um leilão que terminaria em 22 de junho. O que o ator oferece é claro: quinze minutos para gastar com o melhor lance , não pessoalmente, mas no Zoom.

Quinze minutos de conversa “one-to-one” com o ator via Zoom , a plataforma de videoconferência que ele está vendo neste período, devido ao isolamento do coronavírus, seu momento de maior sucesso, custou US $ 16.300. Mas o número deve aumentar ainda mais, já que o leilão estará aberto por mais alguns dias.

Até o momento, o leilão ultrapassou dezesseis mil dólares , mas o número deve aumentar. “Você o conhece, você o ama. É inestimável poder falar com ele em casa”, afirma a reclamação que acompanha o evento, explicando como o vencedor, depois de retirado o cheque, deve enviar ao ator uma lista de perguntas, para fazer a conversação.

O produto do leilão será destinado à Camp Rainbow Gold , uma associação de voluntários ativos em Idaho. Todos os dias, a organização sem fins lucrativos lida com assistência e apoio emocional às crianças com câncer, envolvendo-as em experiências que podem fazê-las esquecer a doença.

Para caridade

Quando a quantia total é coletada, ela será enviada diretamente para a Camp Rainbow Gold , uma associação de 300 voluntários que cuida de crianças com câncer em Idaho (cuida de cerca de 400 famílias no estado americano), proporcionando-lhes momentos e experiências emocionalmente envolvente e significativa para distraí-los de sua doença.

Cara a cara

O encontro, no site da associação, é definido como “um pouco de cara com Keanu”: a descrição do evento começa listando primeiro os maiores sucessos do ator, como “Bill & Ted. Rapidez. Matriz . John Wick ” , em seguida, atrai a participação no leilão:” Você o conhece. Você ama isso. É inestimável poder falar com ele em casa através do Zoom”.

Perguntas

Antes da reunião com Keanu Reeves, o vencedor do leilão – que termina em 22 de junho ao meio – dia – é convidado a “preparar suas perguntas” e depois passar quinze minutos com o ator.

Sempre solidário

Certamente não é a primeira vez que Keanu Reeves se dedica a ações de caridade: de seu noivado com Matrix , o filme que o tornou famoso em 1999, ele doou 80 milhões de dólares (de 114) para caridade. “Com o que eu já ganhei, eu poderia viver as próximas 100 vidas”, disse ele naquela ocasião.

 

 

Escrito por Nathalia Santana

Colunista de notícias de finanças e famosos! Colunista de notícias de finanças e famosos! Colunista de notícias de finanças e famosos!