Ator Felipe Simas testa positivo para o coronavírus, e seu real estado de saúde é revelado

O ator teria recebido o diagnóstico da covid-19, e sua esposa Mariana, revela como o ator está se sentindo após a contaminação pelo vírus.

Neste último Sábado, dia 11 de abril, Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, abriu o seu coração e contou a todos através de sua rede social que seu esposo recebeu o diagnóstico testando positivo para a covid-19.

Mariana afirmou que estava sumida por causa de vários motivos, e que um pouco de culpa era da quarentena que deixava as pessoas um pouco sumida.

PUBLICIDADE

Em seguida ela destacou que muitas pessoas estavam questionando o estado de saúde de Felipe, e ela fez questão de assegurar que o ator estava bem, mesmo ele tendo testado positivo para o coronavírus.

Ela informou que eles estavam em casa, que a sua sogra havia passado um tempo em sua casa, mas quando perceberam que Felipe estava desenvolvendo sintomas, ela logo voltou para a casa dela levando Joaquim e Maria, filhos do casal.

PUBLICIDADE

Mariana afirma que ficou apenas com o filho mais novo, o Vicente. Ela ainda revelou detalhes de como todos estavam lidando com a situação.

Ela assegurou que eles estão tomando todos os cuidados necessários, e que sempre que necessario ela consulta o médico pediatra das crianças, além disso o próprio Felipe está tomando os cuidados corretos.

PUBLICIDADE

Mariana ainda revelou que no começo, Felipe sentia os sintomas com uma certa intensidade, mas logo quando ele teve uma melhora, ele logo percebeu que se fizessem muito esforço os sintomas pioravam.

E terminou pedindo a todos que ficassem tranquilos, pois eles estavam bem, além disso eles já haviam recebido uma resposta de Deus, o que os deixavam bem mais sossegados e confiantes.

Muitos internautas questionaram onde o ator havia sido infectado pelo vírus, Mariana afirmou de que eles não sabiam onde ele pudesse ter o contraído.

Isso porque desde que foi declarada a quarentena eles já estavam tomando todos os cuidados necessários, apesar do ator fazer as compras de casa, era ele que sempre pegava as sacolas.

Mas por fim ela afirmou que agora não era o momento de pensar nisso, e sim de se cuidar, afinal não sabemos como cada organismo reage ao tratamento.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.