Ator dos filmes da série Star Wars se torna mais uma vitima fatal do coronavírus

Andrew Jack morreu aos 76 anos.

O ator inglês Andrew Jack morreu aos 76 anos vítima de coronavirus, o ator deu vida ao personagem do general Caluan Ematt nos famosos filmes da série Star Wars.

O ator foi mais uma vítima do coronavirus que tem assustado um mundo inteiro por causa da alta taxa de mortalidade, Andrew faleceu aos 76 anos nesta terça-feira 31 na cidade de Londres.

PUBLICIDADE

Andrew Jack fez uma brilhante atuação nos filmes Star Wars ‘O Despertar da força’ e ‘Star Wars o último Jedi’.

O ator também era dublador da TV e cinema e emprestou sua voz para grandes sucessos como as produções dos Vingadores Ultimato.

PUBLICIDADE

Ainda não foram divulgadas informações sobre a real causa da morte, é fato que para pessoas idosas com doenças pré-existentes o risco é maior. Mas até o momento não foram divulgadas informações sobre a saúde de Andrew Jack.

PUBLICIDADE

O ator Andrew Jack deixou esposa e dois filhos e de acordo com informações o velório e o enterro do ator deverão estar dentro das normas de segurança estabelecidas pelo Ministério da Saúde, para evitar novas contaminações.

O mundo das artes modernas se entristece com a perda do grande ator que abrilhantou as telas do cinema com seu talento. Andrew se tornou mais uma vítima do coronavirus que já tem feito milhares de vítimas em todo o mundo.

Em toda essa situação além de perder um ente querido famílias inteiras choram por não poder se despedirem de forma digna de seus parentes já que a medidas de segurança estabelecidas impedem que as vítimas sejam veladas e enterradas com a presença de todos aqueles que gostariam de se despedir-se.

O mundo inteiro está assustado diante dessa ameaça que veio para abalar as estruturas até mesmo dos países mais desenvolvidos do mundo. A única esperança é a fé em Deus de que tudo isso vai passar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.