Ator de “Fina Estampa” relembra a morte da filha de 11 anos

Uma dor sem explicação

Carlos Machado, que atualmente está na reprise de “Fina Estampa”, hoje esta morando nos Estados Unidos com a família. Casado com a modelo Ivy Rocha, ele ainda divide o lar com a sua pequena filha, Luna de apenas 1 ano e 8 meses, e estão esperando o nascimento do segundo filho. O seu presente, é um momento como uma cura para o trauma que viveu há anos atrás, que foi a perda de sua primeira filha.

Luiza, que perdeu a vida aos 11 anos de idade, por conta de complicações de saúde, a pequena tinha hepatite autoimune, e isso aconteceu em 2001. Em uma entrevista ele disse:

“ Agora em novembro, ela estaria completando 30 anos de idade. É algo extremamente difícil, mesmo tendo tantos anos se passado. Mas sempre vejo as coisas com muita fé. Meu pai veio a falecer no inicio deste ano, ele dizia: a vida é curta para todos, não importa se a pessoa viveu com 7 ou 71 anos”.

Escrito por Charlote Abraham

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos