Ator galã da Globo relata internação na UTI por conta do coronavírus

A notícia causou grande repercussão em todo o país

Atualmente o Brasil tem vivenciado momentos de muita tristeza e sofrimento, isso tudo por conta da disseminação do coronavírus, também conhecido cientificamente como covid-19. Por conta disso muitos famosos também estão sofrendo bastante e alguns deles não resistiram a batalha e morreram se nem mesmo poderem dar um último adeus.

No Brasil o número de casos confirmados pelo Ministério da Saúde de pessoas contaminadas já passa dos 127 mil e de mortes 8.588, o número de casos fatais aumentou 615 somente nas últimas 24 horas, oque causa muita preocupação em todos os brasileiros.

PUBLICIDADE

Uma notícia recente divulgada por vários portais de informação, e redes sociais viralizou rapidamente, e ao mesmo tempo trouxe apreensão ao fãs e admiradores do trabalho do jovem e famoso ator Juliano Lahm, que testou positivo para o coronavírus a aproximadamente duas semanas.

A situação do artista se agravou rapidamente e ele teve que ser conduzido a uma Unidade de Terapia Intensiva. Através das suas redes sociais, Juliano alegou que estava no Rio de Janeiro no momento da crise, mas que agora já está tudo bem, e que depois de tudo já recebeu alta e foi para São Paulo viver com a sua família, mas tomando todos os cuidados possíveis recomendados pelos médicos.

PUBLICIDADE

Ele comentou que foi internado no dia 37 da pandemia, e que até então só havia saído duas vezes de casa, apenas para ir ao supermercado, mas mesmo assim foi contaminado pelo vírus.

Ele chegou ainda a dar detalhes sobre os seus sintomas, e porque decidiu procurar ajuda médica rapidamente.

PUBLICIDADE

Segundo ele, chegou a vomitar sangue, e depois disso procurou um hospital, chegando lá foi constado que 70% do seu pulmão já tinha sido comprometido.

Hoje ele já esta em casa com a sua família vivendo na mesma casa, porem isolado em seu quarto para não contaminar o restante da sua família .

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.