Ator da Globo, Humberto Martins foi diagnosticado com sinusite bacteriana

O ator foi diagnosticado com grave doença e é retirado da novela Verão 90.

O ator da Rede Globo Humberto Martins, que estava atuando na novela Verão 90, voltou recentemente a aparecer em suas redes sociais após ser diagnosticado pelos médicos com uma grave doença. Agora ele esta de férias longe da telinha, foi retirado da novela depois do descobrimento da doença.

Em seu post ele se mostra no meio da natureza, e vídeos praticando seu stand up paddle ao lado de uma lagoa, e como legenda colocou: “grato pela saúde, pela minha familia, pela minha vida e sempre remando contra as ondas fortes e hoje reconheço como é bom remar junto com a maré, mas se caso ela virar, continue remando”.

PUBLICIDADE

Houve uma polêmica recentemente desde que o ator saiu da novela Verão 90, seu personagem havia ganhado corações de muitos, por isso os internautas chegaram a achar que havia acontecido uma briga nos bastidores que envolvia o ator global.

Em uma entrevista concedida ao TV Fama, Humberto negou todas as dúvidas sobre a suposta briga, e continuou dizendo que saiu da trama por causa de uma sinusite bacteriana (Sinusite bacteriana é uma infecção bacteriana dos seios da face (espaços ocos nos ossos da face ao redor do nariz).

PUBLICIDADE

“De verdade, não sei de onde esses rumores surgiram, pois na realidade eu adoeci. Já faz bastante tempo que eu tenho sinusite crônica, por causa das diversidades do tempo, que esta tendo diferentes temperaturas”. Comentou o ator Humberto, para o TV Fama.

Prosseguiu explicando da sua situação, ” Como nós estavamos gravando no verão o tempo estava quente e quando eu ia tracar de roupa entrava em um ambiente que estava muito frio, por causa do ar condicionado no camarim…, e nisso a sinusite foi agravando cada vez mais. Acabei achando que poderia vencer trabalhando, mas não foi o que aconteceu, ela acabou em uma sinusite bacteriana”.

PUBLICIDADE

Humberto Martins Duarte nasceu em 14 de Abril de 1961, na cidade de Nova Iguaçu, Rio De Janeiro, tem 58 anos, ja foi casado com Solange Frazão e Lúcia Mansur, tem três filhos, Humberto Filho, Nicolle Coutinho e Tamires. Atuou em várias novelas e filmes como, Os homens são de Marte… E É Pra La Que Eu Vou, Reza a Lenda e Tiradentes.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.