Ator Henri Castelli após longo processo de recuperação posta foto em academia e desabafa: “Dando um passo de cada vez”

Henri Castelli posta foto na academia

Henri Castelli após as agressões sofridas está dando um passo de cada vez, está se recuperando das lesões principalmente no rosto e no psicológico.

Ele chegou a publicar nas redes sociais que estava com a mandíbula fraturada, falou sobre o que aconteceu na casa noturna e foi gravemente agredido.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu em dezembro de 2020, a partir de então Castelli vem mostrando o passo a passo da sua recuperação, falou sobre os traumas que ficaram ele tem dificuldade de sair de casa.

Atualmente ele postou nos Stories que ficaram algumas sequelas principalmente psicológicas, mas ele está conseguindo dar a volta por cima e está indo até na academia.

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (22) o ator chegou a publicar que estava na academia e está voltando aos poucos a praticar atividades e se reiterando.

Castelli disse que está com vontade que tudo volte ao normal, devido à gravidade dos ferimentos ele teve permanecer em repouso durante muito tempo, mas aos poucos ele vai dando um passo de cada vez.

PUBLICIDADE

O ator publicou várias fotos e vídeos após a agressão, o rosto desfigurado a mandíbula fraturada ele chegou a falar com a família que havia sofrido um acidente na academia para não assustar a mãe, ela podia ficar muito nervosa.

A mãe só ficou sabendo de tudo quando ele realizou a cirurgia, Castelli deseja agora que tudo volte ao normal e tudo isso fique no passado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.