Ator de “Quando Me Apaixono” passa a vender comida na rua durante a pandemia

Lisardo foi uma das vítimas da crise do setor artístico devido à pandemia

Devido à pandemia, várias pessoas acabaram ficando desempregadas no Brasil e no mundo. Entretanto, para quem trabalha com as artes a situação se tornou ainda mais intensa. Dessa maneira, vários atores e atrizes cujos contratos não são fixos com emissoras de TV, acabaram sofrendo bastante com o atual contexto, que gerou a paralisação das gravações de novelas e dos demais programas.

Assim, quem passou pela situação descrita foi Lisardo, um cantor e ator espanhol que vive no México. No território do Brasil, ele é conhecido por ter integrado o elenco de uma série de novelas mexicanas como Quando Me Apaixono, que está atualmente sendo transmitida pelo SBT. Na trama em questão, Lisardo vive o personagem Augusto, o vilão da novela.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que apesar de o ator ter feito várias novelas pela Televisa ao longo da sua carreira, ele não possui um contrato fixo com a emissora. Portanto, não recebeu nenhum novo convite de trabalho durante a pandemia e, assim, precisou buscar por outras fontes de renda. Logo, ele e a sua família tomaram a decisão de vender comida na rua.

De acordo com atuações veiculadas na web, atualmente Lisardo vende Fideua, um prato típico da Espanha que se assemelha bastante a uma paella. Apesar de estar enfrentando essa crise, o ator afirma que não está pensando em voltar para a sua terra natal, visto que a sua vida já está estabelecida no México.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.