Ator que fazia o Paçoca de Chiquititas é assassinado aos 22 anos junto com seus pais, o caso vem à tona e choca

O ator morreu aos 22 anos quando chegava na casa da namorada.

É muito triste quando temos que dar a notícia de jovens talentos que partiram cedo demais e infelizmente a notícia da morte de um jovem ator nesse domingo (9) abalou a todos.

O ano de 2019 não tem sido um ano fácil para o mundo artístico, onde muitas vidas se perderam por várias razões diferente.

PUBLICIDADE

Acidentes, doenças, tragédias e o mundo da fama de luto, essas tem sido as informações dos últimos e dessa vez o meio artístico ficou completamente abalado com a triste notícia que deixou o universo dos famosos de luto. A notícia da morte do ator Rafael Miguel, de apenas 22 anos, chocou a todos, principalmente o fãs.

Rafael foi assassinado no estado de São Paulo.  A tragédia foi confirmada através do apresentador da Record, Luiz Bacci e deixou a todos surpresos. Rafael se tornou muito conhecido em todo o país por causa do comercial “mãe, compra brócolis” e por causa de sua brilhante atuação na novelinha de grande sucesso do SBT, Chiquititas.

PUBLICIDADE

As informações são de o jovem foi executado quando chegava na casa de sua namorada e seus pais também foram atingidos e não resistiram.As suspeitas da morte do rapaz recaem sobre o pai moça. Através das sociais de Rafael Miguel é possível ver muitas fotos dele ao lado da namorada. Ainda não há muitas informações sobre o ocorrido, pois a polícia não divulgou muitas informações.

PUBLICIDADE

O ator Rafael também sofria de depressão, informação que sua namorada era ciente. O casal estava junto a cerca de nove meses e a namorada havia ajudado a Rafael a sair fora da doença.

Rafael Miguel fez um grande sucesso no começo dos 2000 quando protagonizou as cenas de um comercial feito por ele onde aparece fazendo um escândalo num supermercado para que sua mãe comprasse brócolis.

O jovem participou de comerciais, atuou em novelas e também fez várias participações em filmes. Na novela Chiquititas Rafael interpretava o personagem Paçoca, os fãs lamentam sua morte precoce no auge da juventude.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]