Ator que fez parte da franquia X-Men morre aos 62 anos de idade

O ator Norm Spencer, de 62 anos de idade, morreu nesta última segunda-feira (31), fazendo com que a família dos X-Men na Marvel perdesse um grande nome que fez parte da franquia de sucesso que vem atravessando gerações ao longo dos anos.

Spencer ficou conhecido no exterior por ter dado as sua voz para o personagem Ciclope, entre os anos de 1992 e 1997, na série animada dos X-Men que ficou conhecida no mundo todo.

Quem confirmou a respeito da morte do ator, foi Cathal J. Dodd, companheiro de profissão de Spencer, e dublador do personagem Wolverine, na mesma animação da qual o ator participou ativamente.

O anúncio a respeito da morte do ator foi feito através da página oficial no Twitter de Dodd, que ao falar a respeito da morte de Spencer, citou que havia perdido um querido amigo, e que este estaria sendo um dia muito triste para ele. No comunicado o ator também elogiou o colega de profissão e amigo, deixando claro que o considerava um doce e verdadeiramente o personagem.

Ao final da homenagem o dublador destacou que agora irá sentir muito a falta do amigo. A série animada de X-Men, da qual Spencer fez parte por alguns anos, é considerada como sendo um produção muito importante. A série contou com 76 episódios, e foi exibida na televisão entre os anos de 1992 a 1997.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.