Ator que interpreta Tarzan morre aos 58 anos em trágico acidente de avião

De acordo com o site TMZ, a mulher do ator e outras cinco pessoas também morreram na queda da aeronave no Lago Percy Priest, nos Estados Unidos.

No último sábado (29) o ator Joe Lara de 58 anos que interpretou Tarzan morreu após a queda do avião, ele estava acompanhado da esposa Gwen Lara e outras cinco pessoas.

O avião chegou a cair em Tennessee nos Estados Unidos Joe ficou conhecido por interpretar Tarzan em 1996 realizou diversos projetos trabalhou em longas e no filme Summer Of 67, em 2002 Joe não realizou nenhum trabalho no cinema para se dedicar a música country.

PUBLICIDADE

Segundo Jornal Local a pequena aeronave saiu do aeroporto de Esmirna o destino a Flórida e pouco tempo após a decolagem o avião caiu, a equipe de resgate deslocaram para o local, a operação teve início na noite no sábado, as autoridades informaram que todos os passageiros morreram.

Uma investigação está em andamento para verificar o motivo da queda da aeronave, a filha de Gwen disse que o casal era as pessoas mais refinadas amorosas que ela já conheceu, a mãe é uma pessoa muito gentil era sua melhor amiga e não havia palavras para descrever tanto amor e tanta delicadeza.

PUBLICIDADE

Sempre ensinava sobre amar a Deus em todo tempo, tinha um coração voltado para Deus e a fé tudo que ensinou permanecerá para sempre para mudar muitas vidas, Brandon seu esposo e genro de Grimm e do ator Joe ressaltou que o casal era uma das pessoas mais amorosas e abnegadas que ele conheceu.

Certamente eles encontrarão esperança, paz e amor pois foram pessoas extremamente boas repletas de fé e amor a Deus, é um privilégio para aquele que pode conhecê-los.

PUBLICIDADE

A filha também agradeceu o trabalho de toda a equipe de Resgate que estive no local e em nome de toda a família queria agradecer a todos da equipe e pediu oração por toda a família dos outros passageiros que enfrenta esse momento tão difícil.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.