Ator que interpretou “Otávio” em “Dar Cor do Pecado” está irreconhecível

Há dezesseis anos a novela ‘Da Cor do Pecado” foi ao ar pela primeira vez, e hoje os atores que na época eram crianças estão irreconhecíveis. A exemplo disso, estar o ator Felipe Latge, na trama, ele interpretou o personagem Otávio, quando a novela foi ao ar ele ainda era uma criança.

O personagem Otávio sofria maltrato da mãe, Barbara, personagem da atriz Giovana Antonelli. O menino trabalhou ao lado de Lima Duarte, na trama, o personagem do ator veterano era avô de Otávio.

PUBLICIDADE

Por seu grande talento, em 2005 o ator ganhou prêmio na Contigo de segundo lugar como melhor ator infantil, pois sua atuação na novela “Dar Cor do Pecado” foi impecável.

Atualmente, Felipe Latge tem 25 anos de idade e chama muito a atenção nas redes sociais, além de ser também um renomado e premiado publicitário. Considerado um dos melhores nos dias de hoje.  Em seu perfil no Instagram, o jovem tem mais de dez mil seguidores, suas postagem rendem muitos comentários, o ator leva os internautas à loucura com seus muitos atributos.

PUBLICIDADE

A novela “Dar Cor do Pecado” também foi um grande sucesso na época, tratando de assuntos bem polêmicos como um romance inter-racial, a atriz Thaís Araújo interpretava a feirante Preta e Reynaldo Gianecchini o personagem Paco, homem rico que era botânico, os dois vivem um romance e tem um filho, no entanto enfrentam grandes desafios para poderem ficar juntos.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.