Ator que viveu o personagem “Beiçola” em A grande família, é internado as pressas após sofrer princípio de infarto

O ator teria sentido fortes dores nos braços e no peito.

A grande família é um seriado de televisão que é muito conhecido, além de muito divertido e acompanhado por telespectadores, ele já foi reprisado pela TV Globo e atualmente está sendo exibido no canal Viva.

São capítulos que marcaram época e que faz recordar de momentos divertidos da família Silva, que chegou conquistando seu espaço em nossos corações.

PUBLICIDADE

Embora muito tempo tenha passado, o público ainda tenta descobrir a vida dos atores, mas muitos deles continuam fazendo excelentes novelas, enquanto outros ficaram sumidos da telinha.

Um dos atores que são bem conhecido por protagonizar o seriado é o famoso ator Marcos Oliveira que deu vida ao beiçola, esse papel é muito distinto, e atraiu muitos fãs ao longo das exibições.

PUBLICIDADE

Após o grande sucesso de “A Grande Família”, o ator lamentavelmente passou por uma situação muito difícil, mal conseguia encontrar trabalho para atuar, chegou a pedir emprego e acabou se tornando famoso na Internet através de um vídeo que ele fez.

Onde ele mencionou uma frase que deixou muitos internautas pensativos, “Não sei se é bom morrer ou continuar nessa pandemia“, foi as palavras de alivio que o ator desabafou na gravação.

PUBLICIDADE

Depois dessa frase “exagerada” por um tempo, o ator acabou passando por um momento muito difícil em relação a sua saúde, ele sofreu um infarto e teve que ser levado a um hospital no Rio de Janeiro. O colunista Leo Dias confirmou a notícia em relação a saúde do ator, e insistiu que Marcos passava bem após o grande susto.

Aos 68 anos, Marcos relatou ter sentindo fortes dores no peito e nos braços, esse tipo de sintomas é muito comum nos estágios iniciais de um ataque cardíaco.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.