Ator Raúl morre e famosos lamentam a perda

O famoso ator Raúl morreu por causa de uma doença terminal, aos 64 anos de idade, confira

Recentemente o mundo do entretenimento sofreu uma grande perda com a morte do famoso ator Raúl Gutiérrez. O site Andina compartilhou informações sobre o falecimento de Raúl e explicou que o ator já estava lutando contra uma doença terminal.

Gutiérrez faleceu aos 64 anos de idade e diversos portais comentaram sobre a morte. A Associação Colombiana de Emissoras e Comunicadores (ACLC) se pronunciou através das redes sociais e reservou uma grande homenagem ao ator.

A ACLC elogiou as mais de 3 décadas de carreira de Raúl que foram divididas no teatro, rádio e televisão. Na homenagem a associação anunciou que lamenta muito a partida de Gutiérrez e que ele sempre será um parceiro.

PUBLICIDADE

Eu maior legado na indústria audiovisual foi, sem dúvida, sua voz genuína, a que foi ouvida na Ibero-América“, publicou a ACLC.

Christian Meier, ator que trabalho com Raúl na novela Dona Bárbara, conhecia o artista e o considerava como um colega. Meier utilizou suas redes sociais para lamentar a morte do amigo e revelou alguns traços marcantes do falecido.

Para Christian, Gutiérrez era um verdadeiro cavalheiro que gostava de ter uma boa conversa.

PUBLICIDADE

Para ele foi uma grande honra poder ter conhecido o ator e presenciado cada uma de suas mudanças de acordo com o personagem que iria interpretar.

Raúl não fez sucesso apenas como ator e também como dublador. Trabalhou para a Disney, Cartoon Network e Paramount Pictures.

 


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.