Ator Rodrigo Lombardi tem decepção ao lado da mulher

Rodrigo e sua familia esta curtindo as férias ao lado da familia em Paris

O ator da Glodo, Rodrigo Lombardi esta de férias com a familia e optou por fazer um tour pela Europa e esta fazendo paradas em vários países, um desses lugares é Paris.

Na segunda-feira (29), o ator com sua esposa e filho decidiram fazer um almoço inesquecível em Paris, nada mais nada menos que na incrível Torre Eiffel com uma vista maravilhosa.

PUBLICIDADE

Entretanto o passeio não se concretizou da maneira que ele queria, no lugar de uma vista inesquecível da linda cidade parisiense acabou vendo uma entrutura metálica da Torre Eiffel.

Em sua rede social do Instragram, postou uma foto bem decepcionado, comentando que escolheu fechar as férias com “chave de ouro”, mas não foi isso o esperado.

PUBLICIDADE

“Pra fechamos com chave de ouro a viagem de férias com a familia, reservamos 3 lugares para almoçarmos na Torre Eiffel com uma vista que nunca iamos nos esquecer, nisso vem o maître, nos encaminha ate a mesa e nos deparamos com isso…. essa é a vista”, escreveu o ator de globo Rodrigo Lombardi, na foto postada em seu instagram. Nos comentários vemos varias reações dos internautas com a situação que o ator e sua familia se encontraram no almoço que era pra ser um momento inesquecível.

Não é a primeira vez que o ator sai fora do seu planejado, quando passeava com sua esposa Betty Baumgarten em Amsterdã, na Holanda, o ator acabou sendo furtado.

PUBLICIDADE

Na postagem de 11 de Julho, Rodrigo Lombardi comenta sobre momento delicado vivido pela esposa, dizendo que os pertences foram levados de dentro do hotel, acrescentou que nada disso atrapalhou na viagem da familia.

“Meu amor, sua bolsa foi furtada de dentro do hotel, mas isso não é motivo para que nosso dia se perdesse, mas sim uma situação para que nós ficassemos mais fortes e percebessemos que enquanto nós ficarmos juntos, nada nos abalará”, comentou o ator para sua esposa, em sua rede social.

Os seguidores começaram a mandar mensagens de apoio ao casal dizendo: “As pessoas tem costumes de falar mal do Brasil, mas isso ocorre no mundo todo”.

Outro seguidor de Rodrigo Lombardi comentou: “Apesar disso, se divirtam na viajem, o resto recupera com trabalho”.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.