Ator Sérgio Mamberti morre aos 82 anos

O ator estava internado com infecção no pulmão que acabou evoluindo para falência múltipla dos órgãos

O ator Sergio Mamberti tinha 82 anos e acabou vindo a óbito hoje (3) ele estava internado a alguns dias e acabou não resistindo o filho do ator foi quem deu a notícia na mídia.

Carlos, filho do ator contou ao G1 que o pai estava com uma infecção no pulmão e acabou tendo falência múltipla dos órgãos, ele estava intubado já a alguns dias e em julho havia passado por algo parecido com uma pneumonia grave que o deixou na UTI por 15 dias.

PUBLICIDADE

O ator que já fez muitos papeis importantes na televisão brasileira tinha em sua lista personagens importantes como o mordomo Eugênio de “Vale Tudo” e o doutor Vitor que foi muito importante em um programa infantil dos anos 90 “Castelo Rá-Tim-Bum”, este era reprisado na Tv até pouco tempo atrás e ainda fazia a alegria das crianças.

Quando Sergio Mamberti esteve internado pela primeira vez seu filho foi a mídia agradecer a todos que estavam orando pelo pai, também agradeceu as mensagens de apoio que recebeu, disse também que o pai havia recebido alta e que toda família estava muito feliz, ele foi para casa, completamente recuperado após 19 dias, internado, com a idade do ator qualquer problema pode se tornar algo muito maior já que com a idade as pessoas acabam ficando mais frágeis e precisam de mais atenção e cuidado, agora na segunda internação o ator não teve mais tanta força para lutar.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.