Atores e colegas lamentam a morte de Léo Rosa:” Descanse em paz guerreiro, te amamos”

Morre o ator Léo Rosa aos 37 anos

Diversos atores e amigos do cinema e da TV lamentaram a morte do ator Léo Rosa que aos 37 anos perde a luta para o câncer.

Léo vinha enfrentando tratamento contra o câncer, a luta seguiu por muito tempo em alguns períodos ele se sentia melhor, mas em outros a doença o enfraquecia muito, a doença teve início nos testículos, mas se espalhou por várias regiões do corpo.

Vários tratamentos foram adotados até mesmo tratamentos alternativos, o ator estava em um processo de cura, mas apesar de toda essa luta Léo não resistiu e faleceu.

Vários atores que trabalharam com ele nas séries novelas e filmes como: Vidas Opostas, amor e Intrigas, Rei Davi, Promessas de Amor, Balacobaco, Milagres de Jesus, Escrava Mãe e Amor de Mãe da Rede Globo.

Atores e atrizes enviaram mensagens e deixando um adeus para Léo Rosa, o ator Renato Góes foi uma das primeiras pessoas a usar as redes sociais e lamentar a morte do amigo, ele chegou a postar uma foto com ele e uma cachoeira e na mensagem ele publicou dizendo que todos o amavam muito, era uma pessoa muito querida deixou um abraço e desejou que ele que sempre foi um Guerreiro descansasse em paz.

O fotógrafo Yuri Sardenberg publicou que Léo era uma pessoa muito querida, um rapaz que todos gostavam, enquanto ele esteve tratamento todos estavam orando por ele mas Deus sabe de todas as coisas.

O humorista Paulinho Serra também postou impactado e triste pela notícia do falecimento de Léo Rosa.

A fotógrafa Ariela Bueno também enviou mensagens de despedida ao ator e disse que foi maravilhoso ter conhecido uma pessoa tão preciosa como o Léo.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.