Através de arquivos de fotos, vídeos cartas e bilhetes Rose Di Mateo tenta provar na justiça que tinha relação amorosa com Gugu Liberato

Rose enviou uma caixa contendo todo o material para o advogado.

A morte de Gugu Liberato causou grande comoção em todo o país, mas na família do apresentador tem causado muita dor de cabeça por causa da partilha dos bens do apresentador que seria uma fortuna.

A viúva de Gugu Liberato teria mandado para seu advogado uma caixa contendo fotos, vídeos, cartas e bilhetes para tentar provar que mantinha uma união estável com Gugu Liberato.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações o advogado de Rose, Nelson Williams irá digitalizar todo o material e apresentá-los a justiça. Isso porque a família do apresentador afirma que o casal era apenas amigos, e que não havia uma relação amorosa entre os dois.

Isso é comprovado por um contrato assinado por Rose em que os dois haviam combinado apenas de gerar filhos através da inseminação artificial. Por esse motivo Rose ficou fora da partilha dos bens do apresentador e luta na justiça para ser reconhecida.

PUBLICIDADE

Através de uma entrevista Maria do céu que é a mãe do apresentador contou que os dois nunca tiveram nada um com o outro e chegou a jurar dizendo que sabe do que está falando. O caso ainda vai dar o que falar nas redes sociais e na mídia.

O advogado de Rose disse que havia um relacionamento amoroso, carinhoso e familiar entre Rose e Gugu e através do arquivo enviado por sua cliente ele irá entrar com uma ação de reconhecimento de união estável na próxima semana.

PUBLICIDADE

O advogado vai se apresentar a justiça com toda a papelada também com o baú de arquivo enviado por rose.  O caso já gerou muita repercussão na web e na mídia, pois a família de Gugu ficou em foco desde que o apresentador morreu e o testamento foi aberto revelando que o apresentador não teria deixado nada para Rose, mas apenas para seus filhos e seus sobrinhos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.