Atriz de ‘Barriga de Aluguel’: Marianne Ebert morre de câncer aos 51 anos

A atriz também tinha uma carreira como bailarina e cantora e ganhou notoriedade nas novelas

Morreu nesta última terça-feira (25) a atriz, coreógrafa, bailarina e cantora Marianne Ebert aos 51 anos de idade, no Rio de Janeiro, sua cidade natal.

Ela estava lutando contra um câncer desde o ano de 2016. A atriz ganhou uma maior notoriedade ao trabalhar em novelas como “Sonho Meu” e “Barriga de Aluguel”. Na segunda ela viveu uma personagem chamada Drica, que contracenava com Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez.

Quem comunicou a respeito da morte de Marianne foi o ator Miguel Falabella, com quem ela trabalhou em alguns musicais no teatro.

PUBLICIDADE

Ele publicou nas redes sociais uma homenagem à atriz, com quem ele teve a oportunidade de trabalhar em uma peça de “A Pequena Sereia” uma adaptação feita pelo ator para os palcos.

Na mensagem escrita por Miguel ele relembra que a atriz sempre foi uma guerreira em sua vida, e que ela não teve nem mesmo uma trégua na vida e sempre batalho, e que inclusive ela vinha lutando contra doença há algum tempo.

No entanto na mensagem ele lembra dos bons momentos em que ela viveu  sereia no musical nos palcos sob sua direção, e que foi um momento de luz na vida da atriz que estava cheia de angustias devido a doença. O ator ainda relembrou que na época eles viviam cheios de sonhos, e que agora deseja que ela possa descansar em paz.

PUBLICIDADE

Além disso a atriz também teve uma carreira como bailarina nos Estados Unidos, mas precisou retornar ao Brasil para poder tratar a doença.

Recentemente os amigos da atriz fizeram uma campanha para ajuda-la com o seu tratamento de câncer. Glória Perez a autora de “Barriga de Aluguel” também prestou a sua homenagem à atriz, e elogiou muito Marianne e relembrou também os momentos difíceis que ela passou durante seu tratamento.

 


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.