Atriz Bruna Linzmeyer fala sobre relacionamento aberto: “quebrei todas as regras”, ciúmes é uma grande questão

Atriz participou do podcast 'Prazer, Renata' e contou por que abriu suas relações, falou sobre os seus principais dilemas e admitiu que sentiu ciúmes.

A atriz Bruna Linzmeyer falou abertamente no podcast prazer Renata e abriu o jogo sobre várias relações abertas que teve.

Outras atrizes estavam também com Bruna como Fernando Nobre e a psicanalista Regina Navarro.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista Bruna falou que decidiu abrir os seus relacionamentos as os principais problemas que ela encontrou foi ciúmes, ela precisou lidar muito com isso pois em vários momentos ela teve ciúmes.

Segundo Bruna as pessoas têm um certo controle no desejo mas o que é muito difícil é manter o respeito o diálogo conversar isso é difícil, em um relacionamento aberto é preciso inventar suas próprias regras.

PUBLICIDADE

Talvez por isso seja tão divertido e se torna realmente muito especial, Bruna falou que é diante de algumas situações é importante é admitir que realmente estava com ciúmes esse sentimento ajuda a lidar com os problemas.

O ciúme é uma questão que geralmente está onde as pessoas o coloca, ciúmes é um sentindo é medo de perder, insegurança, querer receber um carinho uma atenção, mas muitas vezes a pessoa precisa parar e pensar o que está levando ela ter ciúmes e não pode ter vergonha disso.

PUBLICIDADE

Ela tem que expor que está com ciúmes isso é muito corajoso e isso é uma grande vitória, uma pessoa para se relacionar bem precisa se escutar, saber o que ela realmente quer.

É um exercício diário sobre o que ela pode fazer e entender o que realmente deseja, isso é muito difícil e complexo mas quando a pessoa passa a entender e compreender essas coisas, o relacionamento se torna maravilhoso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.