Atriz Camila Pitanga revela ter sido contaminada pela Malária: “Eu e a minha filha testamos positivo para a doença”

A atriz global ainda pensou que estava com o coronavírus, porém ao fazer o teste deu negativo.

A atriz Camila Pitanga de 43 anos de idade, deu uma triste noticia aos seus fãs e seguidores, ela revelou que testou positivo junto com a sua filha Antônia para a Malária.

Camila deu a noticia através de suas redes sociais, e ainda relatou que os primeiros sintomas a surgirem teria sido a febre alta e os calafrios.

A principio a atriz pensou que estivesse sido contaminada pelo coronavírus, e por isso realizou um exame para a doença, porém o resultado foi negativo.

A atriz ainda aproveitou o momento para agradecer e elogiar ao trabalho que os profissionais de saúde do SUS estavam fazendo com ela e a sua filha.

Camila contou que foram mais de 10 dias de muito sufoco, além da incerteza e o medo, ainda mais depois de fazer o teste do coronavírus e receber negativo.

Ela ainda disse que agradecia muito as pessoas que a indicaram para fazer o tratamento contra a malária pelo SUS, e ainda ressaltou que não havia equipe melhor e citou o nome de alguns dos profissionais que a atendeu.

A atriz ainda ressaltou que elas foram submetidas á exames e deu positivo para a malária, que é uma doença que pouco se fala mas ainda existe, o tratamento é de graça e requer muitos cuidados.

Camila ainda fez um pequeno desabafo em relação ao coronavírus, doença que já tirou a vida demais de 100 mil brasileiros e ainda fez questão de parabenizar a todos os profissionais de saúde que estão envolvidos nessa área.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.