Atriz Carolina Dieckmann escreve carta de despedida após morte da mãe e emociona

A mãe da atriz Carolina Dieckmann morreu neste domingo (25). Ela estava dormindo quando o fato triste ocorreu.

A atriz Carolina Dieckmann viveu um dos dias mais tristes de sua vida neste domingo (25). Nas redes sociais, a global postou um texto emocionante lamentando a morte da mãe, Maíra. Ela recebeu apoio de seguidores famosos e anônimos diante da triste perda.

A “carta” de despedida de Carol Dieckmann chamou bastante a atenção. Ela começa com a palavra “mãe”, que é repetida outras seis vezes ao longo do texto, e afirma que nunca mais dizer essa palavra. Logo depois, a atriz escreveu que morreu o seu colo.

PUBLICIDADE

No segundo parágrafo, Carol repete o primeiro. Logo depois diz que sua mãe lhe ensinou coisas lindas e que os ensinamentos não eram apenas por palavras, mas pelo jeito de ser da mãe.

Sobre a causa da morte, Carol Dieckmann afirmou que não sabe do que a mãe morreu. “Morreu dormindo”, escreveu a atriz.

PUBLICIDADE

Carol contou ainda que a mãe já havia dito que queria morrer dessa forma e foi exatamente o que aconteceu neste domingo. “Mãe, a morte te obedeceu”, disse a atriz.

Em seguida, a global afirmou que está devastada com a morte e que a palavra devastada é a que melhor define como ela está se sentindo neste momento. Logo depois, Carol diz que seu coração está queimando de dor, como a Amazônia.

PUBLICIDADE

Carol Dieckmann também pergunta quem será seu colo no dia de hoje e afirma logo em seguida que ela mesma terá que ser colo para os irmãos e a para a avó.

Por fim, a atriz diz que a partir deste domingo vai morrer um pouco todo dia. “De saudade. Te amo”, finalizou.

A atriz, que recentemente foi entrevistada no Conversa com Bial, sempre demonstrou ser uma pessoa muito família. Além de ser ligada aos filhos e marido, ela também sempre se mostrou muito ligada à mãe e aos irmãos.

Carolina Dieckmann recebeu apoio de seguidores famosos. Os apresentadores Luciano Huck, Angélica, Tatá Werneck e Leda Nagle postaram mensagens de solidariedade. Os atores Selton Mello, Déborah Secco, Thiago Fragoso e Mateus Solano, entre outros, também postaram mensagens de apoio à atriz neste momento difícil. Não foram divulgadas informações sobre velório e enterro do corpo de Maíra.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!