Atriz conhecida pela franquia “Loucademia de Polícia”, Marion Ramsey morre aos 73 anos

Atriz da Loucademia de Polícia morre aos 73 anos de idade

Morre atriz Marion Ramsey de 73 anos em Los Angeles, a atriz era conhecida por um papel que fez no filme “Loucademia de Polícia” na década de 80 e 90.

https://www.youtube.com/watch?v=2mGHQX_U0LM

PUBLICIDADE

Quem confirmou a morte da atriz foi agência cuidadora da carreira de Marion, a primeira publicação foi feita informando que ela estava doente, agora anunciando o seu falecimento, mas a causa da morte ainda não foi informada.

PUBLICIDADE

Ramsay começou a carreira em 1964, ela participou de vários filmes e programas de TV e também atuou no teatro.

Em 1984 ela foi convidada para fazer parte da Loucademia de Polícia, fez uma personagem muito cômica ela participou de seis filmes da Saga, o último foi Loucademia de Polícia 6, “Cidade Sitiada”.

PUBLICIDADE

Ela era conhecida por ter uma voz muito estridente, extremamente alta e fazia parte de todo aquele grupo que trazia muita alegria, era difícil assistir sem cair na gargalhada.

Além da Loucademia de Polícia, atriz também participou de outras séries como os Barrados no Baile e trabalhou com MacGyver e várias outras atuações no decorrer de toda a carreira.

O último trabalho de Ramsey foi em 2018, fãs e famosos se despediram da atriz nas redes sociais deixaram o adeus, o sentimento aos familiares e afirmaram que uma grande estrela foi levada, mas irá brilhar no céu, ficará a saudades e as lembranças de grandes atuações da atriz Marion Ramsey.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.