Atriz conta a respeito da descoberta de um câncer as vésperas estrear em novela: “Chorei”

Antes de iniciar as gravações da novela, atriz descobriu um câncer de mama em 2017

A atriz Simone Zucato, que deu vida à Liliane na novela “O Sétimo Guardião” revelou em entrevista à revista “Marie Claire” como ela superou a descoberta de um câncer de mama em 2017, após ela ter recebido o convite do autor de novelas Aguinaldo Silva, para participar do elenco da novela.

Na época a atriz estava com 41 anos de idade, e descobriu o câncer após realizar uma biópsia devido a uma alteração que apareceu em sua mamografia. Ela conta que no momento que foi revelado o câncer ela sentiu como se tivesse levado um soco no estômago.

PUBLICIDADE

Simone, que tem formação médica, disse que na época chegou a olhar no site de pesquisas “Google”, algo que ela mesma condena que seja feito, para entender o que estaria acontecendo com ela. A consulta com o médico já havia sido marcada para a atriz para o dia seguinte, mas ela não conseguia esperar, e conta que passou a noite chorando por causa disso.

Depois de descobrir a doença, que estava em estágio inicial o que fazia com ela tivesse altas chances de recuperação e que o seu tratamento também seria mais leve, como foi indicado pelo médico. Para isso, Simone passaria por uma cirurgia de mama, e também precisaria fazer 30 sessões de radioterapia e que dependendo do resultado que a biópsia apresentasse ela precisaria fazer uma quimioterapia oral.

PUBLICIDADE

A atriz conta que além de toda a descoberta ainda precisou lidar com a burocracia de seu plano médico e chegou até mesmo a precisar de entrar na Justiça contra o plano, da qual ela era cliente há mais de 15 anos.

Em julho de 2018 a atriz foi convidada de forma oficial para entrar no elenco de “O Sétimo Guardião”, e conta que o trabalho ajudou ela a superar o momento difícil que vinha vivendo desde que descobriu a doença.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.