Atriz de malhação e da novela “Órfãos da Terra” falece aos 33 anos após sofrer uma parada respiratória

Jovem foi encontrada inconsciente em casa.

Infelizmente mais uma morte no meio artístico, no último domingo o país recebeu a notícia da morte da atriz filha do cineasta Cacá Diegues, Flora Diegues que também era diretora e produtora. Flora lutava contra um câncer no cérebro e faleceu no último dia 2.

Faleceu também na noite do mesmo domingo a atriz Gabi Costa que faleceu aos 33 anos, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, de acordo com as informações repassadas pela a assessoria de imprensa da atriz.

O falecimento da atriz foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. No início da tarde do último domingo (2) a atriz deu entra Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi internada, ela encontrada desacordada em sua casa.

A assessoria de imprensa da atriz informou que Gabi sofreu a parada cardiorrespiratória assim que deu entrada no hospital, não resistiu e veio a óbito.

“Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor.Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz nota oficial enviada pela assessoria de imprensa da atriz.

Os médicos atestaram a morte cerebral de Gabi ainda na noite de domingo e a família da atriz assinou a autorização para doar seus órgãos.

Gabi costa ficou muito conhecida por suas participações na novela “Órfãos da terra”, que foi exibida pela Rede Globo, onde de vida ao personagem de uma mulher síria chamada Nazira.

Gabi também fez parte dos elencos de “Tapas e Beijos”, “Sol Nascente” e da série televisiva de sucesso “Malhação” que é a preferida dos jovens e adolescentes.

Gabi era uma jovem bonita de sorriso largo, sua atuação brilhante na teledramaturgia brasileira deixará saudades. Apresentamos a toda a família da atriz nossos sinceros pêsames e que eles encontrem conforto e paz sabendo que a atriz descansa nos braços de Deus.

O cenário da teledramaturgia brasileira sofre com a perda de duas jovens atrizes talentosas que partiram dessa vida no auge da juventude.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]