Atriz Eliane Giardini deixa todos emocionados ao falar de seu neto que morreu com menos de 2 anos: ‘Me fez avó’

A atriz comemorou o dia dos avós em suas redes sociais e publicou uma foto com o falecido neto, confira

A famosa atriz da Rede Globo de Televisão, Eliane Giardini, utilizou suas redes sociais recentemente para fazer uma bela homenagem para seu falecido neto. Em sua conta oficial do Twitter, relembrou de seu neto Antonio.

O bebê perdeu sua vida durante uma luta contra um câncer ainda quando tinha apenas 1 ano e 7 meses de vida. Porém, Eliane alegou que seu netinho pensava na frente de todos e estaria protegendo a família agora.

Em sua homenagem, escreveu que Antonio fez dela uma avó e nada iria mudar isso nem mesmo o tempo. Giardini comemorou o dia dos avós e emocionou muitos internautas.

PUBLICIDADE

Hoje é meu dia porque Antonio me fez avó. É isso é para sempre”. Disse a atriz da Rede Globo.

Quase 700 internautas comentaram o clique ao lado de Antonio publicado por Eliane. A própria filha da atriz escreveu que ama os dois mais do que tudo.

Uma internauta chamou Antonio de ‘anjinho’ e afirmou que ele estaria sendo luz e música para as duas. Mais de 21 mil pessoas curtiram a publicação.

PUBLICIDADE

O bebê não teve uma vida fácil apesar de curta. Logo depois de comemorar o seu primeiro ano de vida começou a lutar contra uma leucemia mieloide.

Apesar de todos os esforções de Quito Ribeiro e Mariana Betti, seus pais, Antonio não conseguiu resistir ao tratamento e faleceu perto do meio do ano de 2019.

 


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.