Atriz Eva Wilma é internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Albert Einstein

A atriz Eva Wilma, de 87 anos, está internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde quinta-feira (15), para tratamento de problemas cardíacos e renais

Eva Vilma de 87 anos está internada no Hospital Albert Einstein para tratamento de problemas renais e cardíacos.

Segundo o boletim médico a atriz está internada em uma unidade de terapia intensiva, o quadro de saúde se encontra estável, ela está respirando espontaneamente e está consciente.

PUBLICIDADE

Segundo o boletim médico é a segunda vez que a atriz é internada este ano para os mesmos tratamentos, ela está internada desde a última quinta-feira (15).

Em janeiro ela precisou ser hospitalizada com pneumonia no Hospital Vila Nova Star, chegou ficar nove dias na unidade de terapia intensiva com dificuldades para respirar e agora novamente apresenta vários problemas na saúde e está internada em tratamento.

PUBLICIDADE

Eva Vilma têm mais de 60 anos de carreira recebeu diversos prêmios no teatro e na TV, o último que recebeu foi em 2020.

Ao receber o prêmio Eva Wilma agradeceu pela importância do trabalho dos atores e disse que ama atuar é uma grande alegria para ela está trabalhando no teatro da TV.

PUBLICIDADE

Acredita que é maravilhoso emprestar o interior para expor os sentimentos das pessoas, as tristezas as decepções o amor, tudo se torna uma grande harmonia e isso é maravilhoso, o artista comunica e ensina as pessoas a se comunicar.

Diversos artistas publicaram mensagens de força para a atriz Eva Wilma desejando que se recupere rapidamente e volte a brilhar no teatro na TV, a atriz já foi imunizada contra a covid-19.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.