Atriz famosa morre dentro de ambulância ao ser socorrida para o hospital

Fãs ficaram inconsoláveis

Anunciando a morte da atriz americana, incluída em grandes sucessos como “Perdidos na Noite” e “O Ultimo dos Valentões” que a levaram a ser indicada ao Oscar, Sylvia Miles deixa fãs do mundo inteiro chocados.

Em sua própria residência, Sylvia começa a se sentir mal, assim, chamando a ambulância, que ao ser encaminhada para o hospital, falece no caminho aos seus 94 anos de idade, não tendo a causa da morte divulgada.

PUBLICIDADE

Os trabalhos de extremo sucesso da atriz tiveram seu inicio no final dos anos 1940, tendo estudo sua profissão no Actors Studio, que é localizado em Nova York, que teve sua primeira aparição na TV no ano de 1954 estrelando a serie The Mask.

Em 1960, Miles teve sua estreia no cinema, atuando em filmes que envolviam assassinatos, onde se destacando em trabalhos dramáticos como Assassinato num Dia de Sol e Wall Street: Poder e Cobiça, estrelando também na comédia Ela é o Diabo.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira, 14 de junho, outro fato lamentável ocorreu na cidade de São Paulo. O jornal Folha de São Paulo perdeu seu colunista e jornalista Clóvis Rossi, que após passar mal, veio a falecer, onde trabalhava desde o ano de 1980.Tendo o costume de sempre publicar em sua coluna nos dias de quinta-feira e domingo, o jornalista explica na quarta feira, dia 12 de junho, o motivo de sua coluna não ter sido publicada. De acordo com o que foi falado por ele, ele teria sofrido um micro-infarto, tendo de realizar a angioplastia, recebendo um sent, tendo de repetir outra angioplastia na terça-feira, dia 11, recebendo mais quatro sents.

Claudio Rossi era natural de São Paulo, tendo nascimento no dia 25 de janeiro de 1943, mesmo dia em que é festejado o aniversario da cidade. Na zona Sul de São Paulo, Clóvis foi socorrido às pressas no Hospital Albert Einstein, o que aconteceu na sexta-feira passada, quando o colunista sofreu um infarto, ficando internado até ontem, 13 de junho.

PUBLICIDADE

Segundo as informações concedidas pela filha do jornalista, Claudia Rossi, o falecimento ocorreu dentro de sua própria residência, onde o homem estava em recuperação, quando começou passar mal e não conseguiu resistir. O G1 informou que o corpo está sendo velado no Cemitério Gethsêmani, que se localiza no Morumbi, na zona sul de São Paulo, tendo ocorrido a partir das 16h.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]