Atriz famosa morre repentinamente de coronavírus; “Ela era muito querida”

O fato causou grande comoção mundial e fãs se despediram

O mundo recentemente tem vivido momentos de muita dificuldade, isso por conta do novo coronavírus, que dia após dia tem feito milhões de vítimas em todo o planeta.

Neste instante uma grande “corrida” tem sido feita por grandes laboratórios para que seja criada o quanto antes a vacina e a cura para este terrível vírus.

Muitos famosos também tem sido infectados, e por conta disso muitos fãs perderam seus nomes prediletos, muitos deles de forma inesperada, gerando uma dor imensa em todos.

E foi exatamente oque aconteceu recentemente, quando a covid-19 tirou mais uma vida de uma grande celebridade das telinhas. Se trata da grande Lee Fierro, que é reconhecida mundialmente por fazer vários trabalhos respeitados.

Dentre as suas atuações, a de maior relevância em sua carreira inteira foi o filme Tubarão, que foi grande sucesso no ano de 1975.

A celebridade tinha 91 anos de idade, e faleceu após complicações por conta do Covid-19, principalmente por conta de fazer parte das pessoas que estão inseridas no grupo de risco, por ser idosa.

Ela também trabalhou como professora de teatro no instituto Island Theatre Workshop, fica localizado na região da ilha Martha’s Vineyard, em Massachusetts, nos Estados Unidos, e por conta do seu grande esforço ela auxiliou vários alunos a entrarem para a carreira artística.

A sua experiência durante todos os anos da sua carreira fez com que ela se tornasse um dos grandes nomes, e com toda certeza a sua carreira servirá como exemplo para as próximas gerações.

Muitos fãs, amigos, familiares se emocionaram e aproveitaram para homenagear a história da atora nas redes sociais, que inspirou milhares de pessoas.

Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos e familiares para que eles também fiquem por dentro de tudo que vem acontecendo no mundo.

Abaixo a imagem da celebridade que marcou toda uma geração.

 

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.