Atriz Fernanda Paes Leme sofre grande perda em sua família: “Eu sei que tava difícil”

a atriz recebeu diversos comentários de apoio nesse momento difícil.

Na manhã dessa Segunda feira, dia 23 de Novembro, a atriz Fernanda Paes Leme fez uso de sua rede social para lamentar a grande perda em que sofreu em sua família.

Em seu perfil, ela fez questão de colocar algumas fotos e um lindo e profundo texto em homenagem a sua querida e amada avó que veio a falecer deixando um enorme vazio.

PUBLICIDADE

Dona Terezinha era sua avó por parte de mãe, e veio a falecer ainda nessa manhã, deixando a atriz completamente triste, e no inicio de sua legenda ela menciona que a “A vovó foi descansar”, afirmando estar com o coração doendo, e as lágrimas jorrando.

Fernanda revelou que neste momento de tristeza que toda a família está vivenciando dolorosamente, ela lembrou-se da mãe e disse que estava muito satisfeita com o tempo que a avó e ela passavam juntas.

PUBLICIDADE

A atriz ainda disse no texto, que sentiria muita a falta da avó, principalmente de apertá-la e de ouvir as suas risadas, ela ainda revelou como foi o seu último encontro com dona Terezinha.

Revelando que teria sido no último sábado, e havia percebido como as coisas estavam difícil: “Eu sei que estava difícil, vó. E mesmo assim, você sorriu antes de ontem quando te vi”, relembrou ela com o coração apertado, pedindo para que a vó descansasse.

PUBLICIDADE

Após fazer a postagem em sua rede social, a atriz recebeu diversos comentários de apoio e de sentimentos a grande perda sofrida, muitos anônimos e até mesmo famosos fizeram questão de prestar as suas condolências a Fernanda.

Confira abaixo a homenagem feita pela atriz:

https://www.instagram.com/p/CH7qQbMD-M6/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.