Atriz do filme Titanic morre e público chora a morte: ‘Descanse em paz’

Ela esteve em vários filmes.

Tem muita gente torcendo para o ano de 2020 terminar logo. Isso porque, desde que teve início, uma grande quantidade de celebridades teve morte anunciada, como o ator Chadwick Boseman e a atriz Naya Rivera, que faleceram há alguns meses. Nesta semana, o mundo dos famosos perdeu mais outra importante estrela de filmes. Agora foi a atriz Elsa Raven.

Elsa Raven atriz de De Volta para o Futuro morre aos 91 anos Foto Reproduo

PUBLICIDADE

Elsa tinha uma grande quantidade de admiradores por todo o mundo por causa de seu talento das telinhas do cinema americano. Entre seus principais filmes estão Titanic, um grande ícone das telonas dos Estados Unidos, sucesso de bilheteria no mundo inteiro.

Até o presente momento, o fator que provocou o falecimento de Elsa Raven não foi trazido a público. Quem confirmou a morte da famosa e querida atriz foi seu agente.

PUBLICIDADE

Outro grande trabalho de Ela foi o filme Salve a Torre do Relógio, pelo qual até hoje continua sendo lembrada pelos seus fãs.

Elsa ainda esteve nos longa-metragens The Mostly Unfabulous Social Life of Ethan Green e The Moderns. A pultima vez que Raven apareceu em um filme foi em 2011, quando gravou Respostar Para Nada. Depois disso, a atriz não foi mais vista na televisão.

PUBLICIDADE

Por meio da web, grande parte dos fãs de Elsa não deixaram de se despedir da artista com belas mensagens e também com palavras de lamento: “Descanse em paz”, disse um. “Notícia triste”, acrescentou outro admiradores de Raven.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.