Atriz global Carla Dias reaparece nas redes sociais após descobrir tumor no pescoço e comove ao revelar conversa com médico

A atriz voltou a aparecer em suas redes sociais e agradeceu pela energia positiva dos fãs

Há algum tempo a famosa atriz da Rede Globo de Televisão, Carla Diaz, utilizou suas redes sociais para fazer uma publicação que deixou seus seguidores preocupados. A global informou a todos que após um exame, descobriu um nódulo em seu pescoço.

Sem perder tempo Carla já se adiantou explicando que iria fazer todos os exames possíveis para determinar se o nódulo era um problema ou benigno. Na publicação ela desabafou afirmando que jamais imaginou se encontrar em uma situação como aquela.

Muitos seguidores enviaram mensagens de apoio para Diaz assim como famosos e amigos. A atriz vai reaparecer nas telinhas em breve na reprise de ‘A Força do Querer’.

Depois de ficar um tempo sem dar notícias sobre o seu problema, a Carla voltou a aparecer em suas redes sociais nesta última quarta-feira, dia 05 de agosto. A loira despreocupou seus fãs com notícias alegres.

Na legenda de uma foto publicada em seu perfil oficial do Instagram, com mais de 2 milhões de seguidores, ela agradeceu todo o apoio de seus fãs e contou um pouco de sua conversa com o médico. Segundo a atriz, a energia positiva que recebeu foi extraordinária.

O médico Luciano Negreiros também teria sido responsável por lhe deixar mais tranquila. O profissional da saúde agiu muito bem e com bastante profissionalismo.

Diaz aproveitou a oportunidade para afirmar uma mudança de vida. Agora não iria mais viver no automático com estava fazendo antes.

View this post on Instagram

Tava sumidinha daqui né?! Mas vc que me segue deve imaginar o porque… No último mês descobri um nódulo na minha tireoide, o que me deixou bem assustada. Fiz exames, repeti outros e para minha surpresa, muita gente veio falar comigo que também está/ esteve na mesma situação que eu. Me senti muito abraçada, quanto amor venho recebendo. Hoje, vim agradecer, mais uma vez essa energia positiva, agradecer também o meu @drlucianonegreiros pelo profissionalismo, sensibilidade e carinho, e dizer para vcs o que ele mesmo me disse: vida normal!! Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante, descobri que não estou sozinha. E vc que está lendo isso, também não está! Agora, nessa foto, peguei meu pijama e óculos favoritos, abri um sorriso de alívio e gratidão, enalteci meu pescoço lindo que vou continuar cuidando e coloquei um batom vermelho chamativo que me deixa mais forte, assim volto a vida normal, ou melhor, o “normal” dessa quarentena.

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz) on

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.