Atriz Global e sua filha contraem doença “malária” após picada de mosquito

A atriz chegou a pensar que fosse Covid-19

Camila Pitanga e sua filha revelam que estão com malária

O desabafo da atriz global veio através de suas redes sociais onde a mesma realizou um pequeno texto contando sobre seus dias com sintomas agravantes de febres, calafrios e muitas dores.

PUBLICIDADE

A atriz até arriscou pensar que fosse a doença “Covid-19”, mas depois de realizar o teste com sua filha ambas deram negativo. “Cheguei a pensar que fosse apenas uma virose, não poderia fazer ideia do que seria já que os sintomas eram bastante semelhantes da Covid” relata Camila.

Camila ainda acrescentou outra descoberta bastante triste, sua filha também estaria confirmada com a doença “malária” e por ser apenas uma criança estaria sentindo maior impacto da doença.

PUBLICIDADE

Foi então que atriz se encontrou com sua amiga que trabalha como infectologista para saber qual era a doença que estaria causando tanta dor e febre. A amiga de Camila antes de realizar os exames chegou a comentar que por estar em isolamento na Zona de Mata no litoral do estado de São Paulo pudesse ter contraído malária.

Logo após a confirmação dos exames positivos para malária Camila ficou até surpresa por ser uma doença constada como “erradicada” pode-se ainda estar em circulação. O lado bom desta descoberta é de que ao contrário da Sars Cov 2 (covid-19) está doença existe uma cura.

PUBLICIDADE

No seu perfil do Instagram a atriz recebeu apoio de seus amigos de trabalho é claro de seus fãs, todo este carinho irá ajudar a atriz mais sua família a superar este momento de bastante dor e sofrimento. Assim como Camila finaliza seu relato agradecendo e orando por todas as outras pessoas que estão se tratando da nova doença que já levou mais de 100 mil pessoas só no Brasil.

Para relembrar aos nossos conhecimentos a malária e transmitida através de um mosquito, sim! um mosquito, semelhante ao tamanho e tipo “dengue” Aedes Aegypti, os sintomas aparecem após 10 dias da picada e podem ocasionar assim como na atriz e sua filha dores, febre, calafrios e em alguns outros casos isolados coma e morte.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!