Atriz global é vitima de Fake News e recorre a justiça: “eu teria usado esse medicamento para perder peso. Mentira!!”

Com a imagem e nome associados a um remédio para perder peso atriz entra na justiça e alerta fãs

Hoje em dia é muito comum vermos noticias falsas na internet, muitos sites e blogs de noticias usam famosos para conseguir clicks e acessos em seus sites com noticias e manchetes enganadoras, Fabiana Karla foi vitima de uma dessas Fake News, só que ao invés de noticias ou historias a seus respeitos a pessoa que usou de má fé estava anunciando um produto e dizendo que a atriz era usuária do mesmo.

Fabiana contou ter procurado a justiça para resolver o problema e processou a pessoa pelo uso de sua imagem já que estava sendo associada a um produto para emagrecer que ela não conhecia, e junto a propaganda ainda diziam que ela teria feito uso além de usar fotos da atriz como se fosse um antes e depois.

PUBLICIDADE

Segundo Fabiana, nunca usou medicamento com intuito de emagrecer, e que se surpreendeu com a notícia, ainda insistiu que não precisa de medicamento pois prefere fazer uma reeducação alimentar, e levar uma vida mais saudável.

Fabiana Karla

PUBLICIDADE

A atriz veio à tona alertar as pessoas que estão comprando o medicamento que ela não apoia o uso de remédio com esse intuito e que não comprem por indicação dela que sequer sabe do que se trata. Deixou claro ainda que vai recorrer à justiça para resolver o problema sim.

 

“Esclareço, por fim, que recorri ao advogado que adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome”, disse a Atriz.

Muitas pessoas que comercializam esse tipo de medicamento, utilizam fotos de pessoas que fizeram algum tipo de cirurgia e perderam muito peso para fazer propaganda como se a pessoa estivesse perdendo quilos comente com aquele medicamento, isso também cabe processo, só que nesses casos as pessoas anônimas quase não conseguem acesso aos anúncios feitos, ou não descobrem quais são os responsáveis.

PUBLICIDADE

Caso veja algum anuncio de produtos dessa natureza e que promete resultado milagroso com a foto de pessoas que emagreceram absurdamente fique de olho pois pode ser sim uma propaganda enganosa de alguém que quer somente ganhar dinheiro sem se importar com a sua saúde bem-estar ou satisfação no resultado final.

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.