A atriz Fernanda de Freitas utilizou as suas redes sociais para realizar uma denúncia, um momento constrangedor que ela acabou passando em uma drogaria, no Rio de Janeiro nesta ultima quinta-feira, 28 de maio.
Através de um vídeo, a atriz filma a localização da farmácia e ainda conta o que aconteceu la dentro.
“Bom gente, eu vim aqui hoje para poder fazer uma compra e eu não utilizo as sacolas plásticas. Eu trouxe a minha sacola ambiental (aquelas de tecido) e eu estava colocando os meus produtos dentro dela, quando veio uma funcionaria ate mim e puxou a minha sacola, dizendo que o que eu estava fazendo era roubo, sem nem antes me perguntar o que realmente estava acontecendo”.
Na legenda de sua publicação, a atriz ainda falou mais sobre a situação constrangedora que viveu. “@drogaraiaoficial, a funcionária de vocês tomou a minha sacola retornável e ainda alegou que eu estava praticando roubo. E ela nem sequer me perguntou nada e já chegou me intimidando. Ela nem sequer quis me perguntar, o que é isso? Eles já pediram o meu Cpf, e eu dei sem nem perguntar o porque de estarem pedindo o meu documento e logo em seguida a funcionaria vem querendo tirar a minha sacola da minha mão???”.
Indignada e marcando o estabelecimento, a atriz ainda colocou “Eu não sou bandida, que falta de respeito com o consumidor, vocês me aguardem, que a justiça vai ser feita, drogaraia, que fica na avenida das Américas, numero 7000.
Um seguidor da atriz respondeu a sua indignação e disse o seguinte: “pega a filmagem da câmera da farmácia e utilize como um argumento jurídico para que possa comprovar a sua defesa”. A atriz então respondeu: “já estamos fazendo isso”.
Uma seguidora ainda afirmou: “era melhor você ter colocado dentro de uma cestinha antes”. Fernanda respondeu: “ isto não justifica a humilhação que me fizeram passar. Eu sai da loja com a minha sacola na mão. Eu larguei tudo o que eu ia comprar na loja e fui embora”.