Atriz Karen Junqueira revela detalhes de abuso sofrido aos 12 anos pelo pai de sua amiga: “Ele me vestiu o pijama e saiu do quarto”

A situação triste veio em um relato a uma entrevista à revista Claudia.

A atriz Karen Junqueira aos 37 anos, é conhecida por atuar nas novelas brasileiras, recentemente abriu o coração dizendo que quando tinha 12 anos de idade foi abusada.

A situação triste veio em um relato a uma entrevista à revista Claudia, segundo a atriz o pai de uma amiga foi responsável pelo abuso, após tanto tempo ela decidiu contar, porque acredita que é importante que as mulheres não fiquem caladas.

PUBLICIDADE

Segundo Karen Junqueira, quando aconteceu o crime ela morava em Minas Gerais, a amiga estava fazendo aniversário e ela foi para a festa, passou a noite na casa dela contou que se lembra de todos os detalhes, estavam dormindo no mesmo quarto, na mesma cama, mas à noite o sono foi interrompido pelo pai da amiga e sofreu o abuso.

Karen relatou que naquele momento o mundo dela desabou, disse que não conseguia gritar ficou paralisada, congelada, foram poucos minutos, mas que pareceram uma eternidade, a atriz lembra que enquanto estava acontecendo abuso, a sua amiga estava dormindo do lado dela e podia escutar a esposa do homem tomando banho, quando o chuveiro foi desligado ele a vestiu com o pijama e saiu do quarto.

PUBLICIDADE

Karen relatou que passou a noite sem dormir, assustada e com medo, Karen Junqueira contou que ao amanhecer ela sentiu uma repulsa enorme, ela foi embora e se afastou desta amiga, ela tinha vergonha do que aconteceu, mas também não tinha coragem de contar e ser culpada de alguma coisa.

A família da amiga era muito próxima da sua família, ela não conseguia encontrar uma saída a não ser ficar calada.

PUBLICIDADE

A atriz ficou calada por mais de 10 anos, quando o pai de Karen morreu ela contou para sua mãe, disse que aquele homem não era amigo da família, mas um pedófilo.

Karen disse que depois de 18 anos, ela foi na cidade de Caxambu, ela se encontrou com o homem que cometeu abuso, agora em meio a pandemia ela se encontrou com essa família e tudo veio à tona na sua mente, mas dessa vez decidiu não ficar calada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.