Atriz de La Casa de Papel tem resultado positivo para coronavírus

A atriz ressalta aos fãs a importância da quarentena e dos cuidados a serem tomados para evitar a rápida proliferação da doença

Até mesmo os grandes artistas foram atingidos pelo coronavírus. A atriz Itzar Ituño, que participa de uma das séries mais vistas no momento, La Casa de Papel, recebeu seu resultado positivo para o Covid-19.

Moradora da Espanha, Itzar divulgou a notícia através de suas redes sociais. Na Espanha os números assustam, sendo 11 mil casos até o momento e totalizando pelo menos 500 mortes.

PUBLICIDADE

Aos 45 anos de idade, Itzar foi diagnosticado com coronavírus e se sentiu no dever de comunicar e alertar seus fãs. Em seu Instagram, a atriz conta que na última sexta-feira começou a sentir os sintomas da doença e logo depois teve o resultados dos exames epidemiológicos e foi positivo para o Covid-19.

Ela explica que, apesar da gravidade da doença, ela está bem e está em isolamento em sua casa, pois o grau de contaminação da doença é muito alto, sendo mais perigoso para pessoas do grupo de risco.

PUBLICIDADE

Ela chama a atenção dos seguidores para o real problema e enfatiza que nada disso é brincadeira, e que é preciso manter a quarentena que foi exigida pelos países para evitar que chegue ao extremo como chegou lá e em outros países com grande número de casos e mortes.

A atriz diz que ficará 15 dias de quarentena e depois novos exames serão feitos para avaliar sua situação. ‘’É um tempo de solidão e generosidade! Ficar em casa e proteger os outros’’.

PUBLICIDADE

Muitos artistas internacionais e nacionais também receberam resultado positivo para doença, tendo entre eles a Preta Gil, Di Ferrero, Fernanda Paes Leme e Tom Hanks.

Todos os artistas permanecem em isolamento, respeitando a quarentena e afastado de todos para evitar a contaminação local, e assim, o surgimento de novos casos.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.