Atriz leva patada desnecessária de Faustão ao vivo e causa nas redes sociais

Convidada do 'Ding Dong', Sheron Menezes foi interrompida bruscamente pelo apresentador.

O apresentador Fausto Silva, está cada vez mais impaciente e isso está levando ele a fazer muitas criticas e patadas em seus convidados no seu programa, Domingão do Faustão, da Globo.

O apresentador mais bem pago da Globo, está dando patadas e broncas em todos que tiram a sua paciência. Em seus convidados, produção e até mesmo nas bailarinas que sempre estão em seus cantos.

PUBLICIDADE

Neste ultimo domingo, dia 09, a vitima da vez foi a atriz Sheron Menezes, que levou uma daquelas patada com o programa sendo transmitido ao vivo.

A atriz participou do famoso e disputado quado ‘Ding Dong’, e depois comentou sobre a sua participação na novela ‘Bom Sucesso’, Gisela, que viveu uma relação abusiva com o vilão Diogo, vivido pelo ator global,  Armando Babaioff.

PUBLICIDADE

Ela relatou com bastante seriedade que essa é a sua terceira novela fazendo papel de vilã, e que mesmo sendo malvada, ela também é vitima de um relacionamento abusivo.

Então ela tentou entrar no assunto, mas sua fala foi cortada ao vivo, e ficou sem chão depois  de levar uma patada do apresentador que comanda o “Domingão do Faustão”.

PUBLICIDADE

O apresentador então mandou  ver e disse que não era para comentar nada ali no programa, e ainda disse que  ali não  era o programa da Fátima Bernardes.

Nas redes sociais, o apresentador foi motivo de criticas pelos internautas, os quais em sua grande maioria comentaram que não precisava disso tudo para interromper o assunto, outro observaram que o apresentador do Domingão do Faustão costuma dar umas patadas vez ou outra em alguns de seus convidados.

Mas houve também aqueles que defenderam o apresentador e disseram que não viram nada de mais, na forma de falar do funcionário da emissora dos Marinhos. Outros disseram ainda, que foi tudo em tom de brincadeira, tanto é que todos caíram na risada depois no momento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.