Atriz de Malhação conta detalhes do abuso que sofreu aos 12 anos, pelo pai de sua melhor amiga

Karen Junqueira lembrou o que lhe aconteceu para incentivar outras mulheres a não se calarem.

A atriz Karen Junqueira Pereira Pinto, de 37 anos de idade, aderiu ao desafio entre as famosas “Não Se Cale”, e usando seu perfil pessoal decidiu tornar público o abuso sexual que sofreu aos 12 anos de idade, após rever o criminoso, que teria sido o pai de sua melhor amiga de infância.

Karem deu vida á Tuca, personagem de Malhação na edição que ficou no ar entre 2006 e 2007, e conquistou de vez o público juvenil que acompanha todos os episódios da novela das 17 horas, transmitida pela Rede Globo de televisão.

PUBLICIDADE

De acordo com o desabafo da atriz, o crime aconteceu na cidade onde morava, no interior de Minas Gerais, agora com a pandemia, a artista retornou para a casa de seus pais para passar a quarentena e teve a infelicidade de rever o acusado.

Malhao

PUBLICIDADE

Karen diz que ficou calada por longos 25 anos, mas nunca conseguiu esquecer toda a aflição que passou, e se encorajou, para contribuir nessa ápoca de pandemia, incentivando outras mulheres a não se calarem.

Tudo aconteceu em sua cidade mineira, Caxambu, onde viveu toda sua infância, ela conta que foi passar a noite com sua amiga para comemorar o aniversário dela, brincaram, usaram o mesmo pijama e dormiram na mesma cama.

PUBLICIDADE

Karen continua contando e diz que foi acordada no meio da noite pelo pai de sua amiga, nesse momento ele ja tinha abaixado o seu pijama e lhe tocava com os dedos e língua, enquanto isso, a colega dormia do seu lado e ela ouvia o barulho do chuveiro onde concluiu que a esposa dele estava no banho.

Quando o chuveiro parou, ela diz que ele subiu seu pijama rapidamente enquanto ela chorava, e saiu do quarto, ela diz que passou o restante da noite em choque, sem conseguir dormir.

Confira tudo o vídeo!

https://www.instagram.com/p/CC5_a-Rpgo2/

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.