Atriz Neusa Borges Internada às pressas: Volta para o hospital

Atriz Neusa Borges Internada às pressas: Volta para o hospital com diagnostico de hérnias de disco, e como sente dores muito fortes.

A atriz Neusa Borges precisou ser internada as as pressas no Hospital Geral Roberto Santos neste dia 18 de agosto, que fica localizado na cidade de Salvador, no estado da Bahia, para que pudesse realizar seu tratamento o quanto antes pois se trata de um problema de saúde sério.

A artista Neusa Borges tem 19 anos de idade, e tem seu diagnostico de hérnias de disco, e como sente dores muito fortes, precisou ser medicada com morfina, além de continuar o tratamento com fisioterapia.

PUBLICIDADE

A atriz está em uma reprise que está sendo apresentada, a novela Escreva Mãe, que está sento reprisada na Rede Record, a mesma teve alta no último dia 21. Como o quadro dela teve uma grande melhora a mesma pode dar inicio ao seu tratamento de fisioterapia que irá acontecer em sua residência e contará com a ajuda de profissionais.

Mas nesta última quinta-feira (03/09), Neusa se viu na necessidade de retornar ao hospital, no qual necessitou ficar internada novamente para que seu quadro pudesse ser revisado.

PUBLICIDADE

Para que seus fãs pudessem ficar tranquilo a atriz disse em suas redes sociais “Estou muito bem. Já recebi alta. Agora é só fisioterapia e cuidado para quando for trabalhar“.

PUBLICIDADE

Neusa Borges alegou que pôs marcapasso, um aparelho que contribui nos bastimentos cardíacos, no qual ajuda a regular. Em vídeo apresentado no portal de Notícias da TV, a atriz disse: “Meus queridos amigos e amigas.

Estou muito bem, obrigada. Acabo de chegar do hospital. Já fiz minha revisão, que eu iria fazer hoje, e já fiz o curativo do meu marcapasso“.  Nesse vídeo Neusa ainda agradece por todas as orações e pela sua recuperação.

PUBLICIDADE

Escrito por Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.