Atriz Neusa Borges vai às pressas para hospital em Salvador

Atriz de 79 anos é internada às pressas em Salvador

A atriz muito famosa por novelas na Rede Globo, Neusa Borges é internada com urgência em hospital de Salvador. A atriz passou mal e foi levada às pressas na tarde desta terça-feira (18), em um hospital de Salvador, o Roberto Santos, onde mora a atriz.

Segundo suposições, tudo indica que Neusa, de 79 anos tenha sofrido um AVC (acidente vascular cerebral), de acordo com o Bocão News, portal baiano, o qual registrou com imagens quando ela foi transportada para o hospital.

PUBLICIDADE

Nas imagens, a atriz é vista sainda do carro gritando com muita dor. Não foi a primeira vez que Neusa teve um AVC. No ano de 2012 em janeiro, ela ficou hospitalizada e internada pela mesma causa. Naquela ocasião, estava participando da gravação da novela “A Vida da Gente”, na Globo.

Longe da TV: Há 2 dois anos fora das telinhas, desde uma rápida participação na série Sob Pressão, e em atual entrevista que Neusa deu ao site OFuxico, disse que não falaria mais na imprensa, pois suas entrevistas criavam situações turbulentas.

PUBLICIDADE

Este ano, fez seu primeiro trabalho no canal pago Comedy Central, na série Auto Posto.

O enredo se passa em volta a um posto de combustivel “meia-boca”, quase falindo, com seu proprietário Nelson (Walter Breda). Neusa dá vida à personagem Bernadete, uma funcionária frentista.

PUBLICIDADE

Nos dias de hoje, vive com uma miservável aposentadoria, impossibilitada de cuidar de seu próprio negócio, Canto de la Borges, um brechó, em Salvador.

A atriz também disse á respeito de sentir-se muito cansada, tendo que trabalhar o dia pra ter o que comer a noite.

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.