Atriz processa Marilyn Manson por abuso e tortura: “Foram dias seguidos de mordidas, cortes, chicotadas e abusos”

É longa a lista de mulheres que denunciam Marilyn Manson por agressões psicológicas e sexuais. Esmé Bianco, atriz que esteve nas primeiras temporadas de Game Of Thrones, processa o cantor nos Estados Unidos sob acusação de tê-la drogado, estuprado e agredido.

A lista de mulheres que denunciaram Merlyn Mazon de abusos e agressões é extensa, muitas foram as pessoas que têm procurado da Justiça falando sobre os casos de violência.

PUBLICIDADE

A atriz Esmé que participou da primeira temporada do Game of Thrones processou o cantor dos Estados Unidos acusando de ter agredido abusado e drogado.

PUBLICIDADE

O documento que está na justiça mostra que Esmé foi vítima de violência e uma sessão de tortura ela chegou a apanhar com chicote que segundo o próprio cantor tinha sido usado por soldados nazistas, os abusos foram constantes.

A matéria sobre as agressões foi divulgado na última sexta-feira (30), a atriz afirma que passou por diversos episódios parecidos com esse e foi agredida por Manson muitas vezes.

PUBLICIDADE

Segundo a atriz o cantor possui um quarto preparado somente para acontecer esses abusos esses atos incluíram golpes e cortes chicotadas, mordidas e isso tudo sem nenhum consentimento dela.

A moça era forçada isso está escrito em um dos trechos do documento entregue à justiça, segundo a atriz ela chegou a participar de alguns clipes junto com Manson e teve uma situação em que ela ficou três dias seguidos sendo agredida.

O cantor tinha prazer em agredir as mulheres ela disse que um tempo o cantor chegou a convencê-la a viajar da Inglaterra para os Estados Unidos para realizar um filme de terror, mas na verdade esse filme nunca aconteceu.

Chegando lá ela foi agredida e abusada, Esme Bianco contou que houve muitos outros casos mas eles não chegaram a justiça.

Ela tem usado as redes sociais para desabafar, disse que os momentos que viveu foram traumáticos foi abusada fisicamente e emocionalmente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.