Atriz que fez Esmeralda surge 15 anos depois no Instagram e arranca suspiros

Atriz que marcou época reaparece causando impacto na internet

Novela que marcou o início dos anos 2000, passou no SBT e era líder de audiência. Sua personagem principal era Esmeralda e conquistou muitos fãs por todo o Brasil.

A versão original da novela era venezuelana, passando pela versão mexicana até chegar as nossas telinhas através do SBT que fez a versão nacional. Marcando a geração dos anos 2000 e deixando saudades até hoje, a emissora chegou a reprisar algumas vezes a novela.

A protagonista que representava o papel de Esmeralda era Bianca Castanho a jovem atriz que na época tinha 25 anos e arrancava suspiro dos marmanjos de todo país. Conquistou muitos fãs que lembram da jovem atriz até hoje.

Hoje em dia ela está com 40 aninhos e é casada com um sucedido empresário, juntos possuem uma filha de 7 anos e estão morando nos Estados Unidos. Ela completa 9 anos de casada e atualmente está trabalhando de dubladora no país que está residindo.

Confira como a atriz continua linda como sempre foi, e mesmo longe das telinhas ela ainda possui o mesmo cuidado com sua aparência, seu sorriso ainda conquista todos aqueles que a olham e seus olhos hipnotizam.

Sua filhinha puxou a mãe e também possui uma beleza ímpar, com toda a certeza do mundo arrancam suspiros por onde passam. Chamando a atenção dos americanos que são agraciados com a presença delas.

Vamos torcer para Bianca aceitar voltar as telinhas qualquer dia desses e podemos desfrutar de seu talento e beleza novamente. Enquanto isso podemos matar a saudade com as reprises na SBT e também com capítulos na novela pelo Youtube.

Se você foi marcado pela novela e sente saudades até hoje deixe nos comentários logo abaixo. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares que também sentem saudades da novela.

Se houver algum outro personagem da novela Esmeralda que você gostaria de saber como está nos dias atuais deixe nos comentários que iremos procurar e faremos um artigo sobre para vocês.

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento