Atriz que protagonizou uma das cenas mais emocionantes de Titanic morre aos 91 anos

Jornais dos Estados Unidos anunciaram a morte de Elsa Raven aos 91 anos. A atriz fez participações especiais em filmes como ‘Titanic’ (1997) e ‘De volta para o futuro’ (1985).

A imprensa dos Estados Unidos anunciou a morte da atriz Elsa Raven, ela fez uma participação especial no filme Titanic em 1997.

PUBLICIDADE

Elsa protagonizou uma cena emocionante quando a embarcação já estava sendo inundada pela água e ela se deita com o esposo na cama enquanto o navio afunda.

Raven também fez participação no filme de Volta Para o Futuro em 1985, ela aparece com um cartaz gritando salvem a torre do relógio.

PUBLICIDADE

A atriz estava com 91 anos de idade e segundo informações da rádio eles ainda não sabem a causa da morte da atriz, mas o agente de Elsa, David Shaw confirmou que não foi com relação a covid-19, ela estava bem e não apresentava nenhum sintoma da doença.

Elsa fez a parte da Academia de Artes e ciências cinematográficas, os grandes papeis realizados pela atriz foram na televisão, seus trabalhos no cinema foram pequenos mas muito marcantes e inesquecíveis.

PUBLICIDADE

O filme O Titanic, ela interpretou uma aristocrata por nome de Ida Straus, apareceu pouco no filme mais, mas uma das cenas mais marcantes devido ao alto grau de tristeza no filme é quando ela se deita na cama abraçada com o esposo e esperam pela morte.

Enquanto isso a água entra pelo quarto e inunda todo lugar, essa foi uma das cenas marcantes no filme.

Segundo informações do trabalho realizado no filme Titanic, Elsa Raven gravou mais três senas para o filme, mas o diretor James Cameron chegou a retirá-las por considerar que o filme ficaria muito extenso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.