Atriz que viveu Clarinha em “Páginas da Vida” Alguém lembra dela? hoje tem 21 anos, respira bem fundo antes de vê como ela está hoje

Atriz Clarinha de Páginas Viradas, alguém lembra?

Uma das novelas de maior sucesso “Páginas da Vida”, novela essa que chegou a ser um grande sucesso, no qual foi uma trama totalmente escrita por seu Manoel Carlos, a novela teve sua estreia por volta do ano de 2006, no qual chegou a agradar um grande público, deixando todos eles aficionado em folhetins.

No mesmo ano a Globo chegou a fazer uma grande investimento em todo o elenco da novela Páginas da Vida, novela essa que chegou a ser exibida em horário exclusivo, conhecido como horário nobre das Tvs, e entre todo os personagens podemos fazer destaque em Regina Duarte, Natalia do Vale, Lília Cabral, Ana Paula Arósio, Edson Celulari, Marcos Caruso, Joana Mocarzel, Tarcísio Meira, José Mayer, Thiago Lacerda, Fernanda Vasconcellos entre outras diversas estrelas que fizeram estreia ma TV brasileira.

PUBLICIDADE

A pequena e conhecida como Joana Mocarzel, foi a criança que na época chegou a dar vida a personagem principal que tinha o nome de Clarinha, que, era a filha de Nada que seria a (Fernanda Vasconcellos) sendo ela outra personagem importante.

A novela chegou a ter incríveis momentos que foram muito marcantes e emocionaram a todo o público das telinhas, isso em repletas ocasiões e sem dúvida alguma, um dos momentos mais marcantes durante toda a trama da novela, foi o momento em que conta a história do nascimento de Clara que no que lhe concerne foi interpretada por Joana Mocarzel.

PUBLICIDADE

Nanda como era chamada na novela era uma estudante de arte, e após ter acontecido uma pequena discussão com sua mãe, que era a popular megera da trama vivida, que era interpretada por Lília Cabral, a jovem chegou a sair transtornada de casa e acabou que sofrendo um acidente, que, foi muito grave.

PUBLICIDADE

 

Ela chegou a ser socorrida de forma rápida e levada até o hospital, a jovem no mesmo momento deu à luz duas crianças gêmeas, porém, logo em seguida uma acabou morrendo. Mas como todo enredo de novela, não chega a ser perfeito, a vó não quis aceitar a criança, essa seria a vó má da trama, e não aceitou a criança por ter síndrome de Dow.

E continuando a criança acabou sendo adotada por Helena que seria a (Regina Duarte) e na época, em 2006, Joana era pequena tinha apenas sete aninhos. Mas veja como a atriz está atualmente:

PUBLICIDADE

Escrito por Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.